x
Fórum do Corinthians

Avaliação do Elias na seleção

Foto do perfil de Luigi

Ranking: 4.346º

Luigi 774 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2014 às 19:10
Por Luigi Seixas (@luigi.seixas)

Eu sei que ele entrou por poucos minutos no lugar do Ramires, se não me engano ne. Mas na sua opiniao, permanece assim com Ramires titular e Elias no banco?

Abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Welington Arantes

Welington 10 posts

@welington.arantes em 10/09/2014 às 20:01

Uai ele não desfalcou a seleção contra o Criciúma?

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 10/09/2014 às 19:24

No primeiro jogo ele quase não foi falado o nome dele na narração, já no segundo jogo ele apareceu mais.

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 10/09/2014 às 19:19

Bom tópico!

é... Acho que o Ramires por enquanto é titular da seleção, o mlk é bom, joga num dos maiores da Europa e vai disputar o título da champions, o Elias tá entrando bem, confiante e aparentando muita expêriencia apesar de não ter tido uma vida longa na seleção, mas por enquanto o Ramires é titular!