Deixe seu comentário
Últimas respostas
@welington.arantes em 10/09/2014 às 20:01
Uai ele não desfalcou a seleção contra o Criciúma?
@mateuzscorinthians em 10/09/2014 às 19:24
No primeiro jogo ele quase não foi falado o nome dele na narração, já no segundo jogo ele apareceu mais.
@biel.fiel em 10/09/2014 às 19:19
Bom tópico!
é... Acho que o Ramires por enquanto é titular da seleção, o mlk é bom, joga num dos maiores da Europa e vai disputar o título da champions, o Elias tá entrando bem, confiante e aparentando muita expêriencia apesar de não ter tido uma vida longa na seleção, mas por enquanto o Ramires é titular!