Daniel Veloz
Esse dia foi Loko inesquecível não tem como esquecer pois tinha 23 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Tem ideia do tamanho do feito?
Em citação ao post:
É um grande feito, na época tinha só dois aninhos, hoje em dia meu pai me conta que vi no colo dele o jogo, mas não lembro de nada, obviamente, rsrs. Espero que o Flamengo não ganhe esse ano.


