Fabricio Ruas
Tem vários no elenco pra irem embora ainda heeein!
Gil 800k? N vale!
Jr.Morais 500k? N vale!
F.Santos? N era nem p terem renovado!
R.Ramos? To esperando a segunda partida boa dele até hoje, pq só jogou bem na estréia!
Romero? Era nem pra ter voltado!
Cantillo? Esse não sei o que faz até hoje no Corinthians!
Fora o Luan tiriça encostado ganhando salário!
em Bate-Papo da Torcida > Vital, Ramiro, piton e Davo fazem falta?
Em resposta ao tópico:
Pra vocês que choramingaram no fórum quando esses perebas saíram daqui, estão sentindo falta de algum deles?


