x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara já tinha feito na nossa última vitória quando vi da arquibancada azul mas a trabalho, então mais fácil de me conter até por que estava bem na divisória com torcida rosa deles, anos depois fui com uma ex que é bambi, jogo 1@1 gol que o agora sardinha do Maicon saiu zoando imitando galinha, depois Jô empatou e eu quase mandei um chupa Bambi no gol, mas me contive, e afirmo é horrível não pode comemorar gol.

Mas aquele torcedor menos fanático da pra ir de boa..

em Bate-Papo da Torcida > Estive na casa São Paulina e digo:

Em resposta ao tópico:

Antes de qualquer coisa, Vai Corinthians!

Ao menos um fiel estava lá apoiando nosso Timão ontem, in loco.
fui com a família e fiquei quietinho.
camisa preta, sem símbolo, noiva do lado, e só fingindo que estava sofrendo com o placar.

Mas galera, eu estava adorando. O problema foi comemorar e gritar por dentro de alegria.
Esperar quase 4 minutos de VAR e depois esmurrar a perna com a mão dentro do bolso!

O Timão fez o que precisava fazer: quebrar o tabu!

Não importava como. Felizmente o Lázaro encarnou o espírito Carille e trouxe esses 3 pontos para nós!

Foi sofrido, fomos empurrados para dentro do nosso campo, mas vi uma raça que há anos faltava.
Vi um Guedes o tempo todo brigando.
Vi Fagner (por vezes por mim criticado - e com razão) não deixando passar nem alma penada.
Vi Yuri se desdobrando lá na frente pelo time.
Vi Renato flutuando em campo quando conseguia se desvencilhar da marcação (joga demais!).
Vi a zaga acertar quase tudo (o Gil esteve muito seguro). Única bola que não conseguiram afastar saiu o gol.
Vi nosso maior ídolo ainda mais GIGAAAAAAANTE Cássio (Galvão, obrigado por isso!).

Vi Adson muito esforçado e coroado depois de tantas críticas (também merecidas).
Vi Roni jogar demais. Tanto que quando saiu, com as alterações (que era o que tinha), perdemos totalmente o “saber sofrer” e virar um “Deus nos acuda”.
Esse menino merece a volta por cima depois de comer o pão que o diabo amassou. Pode não ser tecnicamente o melhor, mas a vontade, ahhh a vontade, essa me lembra do nosso antigo “garotinho desespero” Romero.
Romero que, por sinal, veio para fazer o mesmo que fazia antes, dobrar a marcação com o Fagner, só. Atacante não é, mas foi o “mal necessário” naquele momento. Como diria o Comissário Gordon em Batman O Cavaleiro das Trevas, (O Batman é o que Gotham precisa que ele seja), O Romero é o que o Corinthians precisa que ele seja. E assim o foi.

Preciso dizer, as arquibancadas do Morumbi são muito distantes, pouco você consegue distinguir, então não conseguia perceber muita movimentação tática.

Mas a Raça Corinthiana, ah essa eu vi, vi muito!
Que orgulho de ser Corinthians! Hoje lembramos um pouco do nosso DNA!

Se der para ser técnico, habilidoso, maravilha, mas se não der, raça não faltará!

Obrigado Corinthians!
Minha semana já começou perfeita!

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 50 segundos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 5 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 26 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 28 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 31 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 33 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 55 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 56 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico