Capitão Pátria
Então é tu com essa foto do Ronaldinho no Youtube. Feliciano...
em Humor > Rir do São Paulo é fácil!
Em resposta ao tópico:
Difícil é parar de rir! Kkkk
Antes do jogo estava cheio de São paulino falando coisa bem pior que a gente ia se ferrar, advinha só

