Leonardo Silva
Cara, não tem essa de pensar pequeno, é o que a gente tem pra hoje, eu mesmo já tinha desistido do Roni faz tempo, estava na minha lista de dispensas, mas o Corinthians n contrata ninguém, os volante titulares n jogam nada e ainda se lesionam toda hora, então põe o cara pra jogar ué, jogou bem? Elogia, jogou mal? Critique, simples assim, se você está incomodado com o pessoal elogiando as partidas dele, então eu sugiro que você tente pensar que todos que estão elogiando ele queriam algum outro volante melhor, mas a nossa situação n deixa, ninguém aqui tá pensando pequeno, culpe a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Roni tá iludindo geral mesmo kkkkkk você
Em resposta ao tópico:
Não é jogador para o Corinthians.
Acho que ele pode jogar uma série A de algum time brasileiro, mas pra nível de Corinthians ele não pode ser titular e nem banco.
Pelo menos o Corinthians que eu vejo que é um clube gigante, tem gente que pensa muito pequeno que vê o Corinthians pequeno mas para o Corinthians que eu vejo esse cara não pode jogar.