Caio Vinicius
Também respeito sua opinião, mas isso é pensar pequeno, olha aonde estamos, põe o Roni pq ele é melhor que Du.
Meu Deus, os dois são ruins, os dois não podem estar no Corinthians você entende isso?
em Bate-Papo da Torcida > Roni tá iludindo geral mesmo kkkkkk você
Em citação ao post:
Respeito seu comentário mais temos que concorda ele vem jogando melhor que até o Próprio du Queiroz ele vai evoluir e vai calar sua boca