Matheus Santos
Respeito seu comentário mais temos que concorda ele vem jogando melhor que até o Próprio du Queiroz ele vai evoluir e vai calar sua boca
em Bate-Papo da Torcida > Roni tá iludindo geral mesmo kkkkkk você
Em resposta ao tópico:
Não é jogador para o Corinthians.
Acho que ele pode jogar uma série A de algum time brasileiro, mas pra nível de Corinthians ele não pode ser titular e nem banco.
Pelo menos o Corinthians que eu vejo que é um clube gigante, tem gente que pensa muito pequeno que vê o Corinthians pequeno mas para o Corinthians que eu vejo esse cara não pode jogar.
