Victor P
Eu apoiei e apoiaria a permanência do VP, mas você tem razão... Baba ovo de gringo não falta por aqui
Fernando entregou hoje muita coisa... Vitória importante
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse com o vp
Em resposta ao tópico:
Vp perdia clássico a mais o time tá bem a mais não sei o que
O Lázaro em seu primeiro clássico vai e ganha e o pessoal reclamando ainda.. Era tanta babação de ovo desse vp que pôr isso passamos vergonha por uma idolatria que não tinha motivo algum.. Lázaro mesmo eu não concordando de ser ele, foi lá e ganhou vamos comemorar critiquem depois seus Zé ruela

