Danilo Gabriel
Viram a marcação que ele fez em cima do Pedrinho no lance do gol deles?
O cara deu um carrinho no vento e caiu de cara no chão! Depois o lateral deles que deu a assistência, só deu uma ameaçada e o Romero virou a cara, a bola passou por baixo das pernas dele e gol dos caras.
Não tem como defender esse pereba, ele é horroroso demais, não tem mais raça e só domina a bola na canela.
Romero é uma ameaça para o próprio Corinthians quando entra em campo.




