x

Post de DeusdaRaça no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo, porém o Corinthians não deve ser laboratório de técnico em formação. Dito isso, apoio não vai faltar.

em Bate-Papo da Torcida > Grande reforço do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Tite sempre dizia que o segundo ano de um time que não perde muitas peças é o melhor ano pelo fato ENTROSAMENTO. O Adenor dizia: ''toca sem olhar, está na memoria já onde o companheiro gosta de receber a bola'', nosso time ficou em quarto ano passado e vice (fomos roubados) na Copa do Brasil merecendo o título contra o super badalado do Rio. Então, vamos lá...

Maycon e ruim? É velho? Muito melhor que Du Queiroz, ainda precisa pegar ritmo de jogo e preparo físico já que teve algumas lesões ano passado, mas como teve pré-temporada é questão de tempo. Logo ele volta já que foi grau 1 a lesão apenas...

Balbuena quando recuperar o ritmo dele é novo ainda 30 anos no futebol não é velho, é questão de ritmo também, acho que ele ficou um tempo parado na Rússia antes de vir.

Romero pra elenco não serve? Taticamente não tem como dizer que ele não é útil, foi muito útil em 2017,2018...

Tem o Caetano zagueiro promissor, tem o Murilo que internamente no clube muitos dizem que ele será um baita zagueiro, assim como diziam do Robert Renan segundo alguns setoristas que eu vi falando isso.

Yuri Alberto pra mim será em pouco tempo do mesmo nível do Gabigol e do Pedro, pode me cobrar, chuta com as duas, cabeceia bem, da assistência, tem a raça que é nosso DNA..

Guedes esse ano pra mim fará um ano melhor que ano passado, tá mais focado, voltou até mais magro e tá fazendo gol quase todo jogo.

O que falta: pra mim falta mais elenco, sem dúvidas, precisa vir mais gente, um meia pra revezar com Renato, apesar de ter o Giuliano, mas um cara pica mesmo, mais um atacante de lado de bom nível, acho que a gente briga por tudo pra valer, já que brigar a gente vai brigar, mas briga com mais força.

Técnico...isso só saberemos com o tempo. O Lázaro tem mais tempo no clube do que tinha o Carille, foi pra duas Cpas do Mundo, só o tempo vai dizer, não vamos queimar o cara antes da hora. Em time com muita estrela já vimos no futebol que o técnico que da certo não é o melhor técnico muitas vezes mais sim o que tem a confiança do grupo, vide Paulo Souza x Dorival lá no time do Rio e outros tantos exemplos no futebol, outro exemplo que posso citar foi nossa primmeira Copa do Brasil em 95 com o Eduardo Amorim que estava começando também, o Osvaldo de Oliveira... Se jogador quiser jogar é só o técnico não atrapalhar se não quiser amigo pode trazer o Guardiola que não anda, isso é certo nos bastidores da bola como 1+1 é 2, e já vi inúmeros ex-jogadores falar isso nos meus 50 anos acompanhando futebol.

Responder ao post do DeusdaRaça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 16 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 18 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 19 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 26 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 27 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 29 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 30 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 38 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 54 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico