Sandro Pemonyl
'Não acho que ganhar ou quem perder nem quem ganhar nem perder vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder'
-Dilma Rousseff
em Bate-Papo da Torcida > Feliz pelo que perder
Em resposta ao tópico:
Estou feliz pelo que perder, mas assumo que se os porcos ganharem eu vou ficar mais satisfeita pelo VP se #$!@%


