x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca vou deixar de assistir os jogos do Corinthians e quando dá vou nos estádios.

em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto!

Em resposta ao tópico:

Já ando desgostoso com o Corinthians, não é de hoje.

Vou falar um pouco aqui da minha história, sou de goiania e desde de mlk eu vou pra sp pra ver o Corinthians. Quando mais novo não tinha muita grana e ia sempre de caravana com a rapazeada do Gaviöes de brasilia, fui em vários jogos em 2008,2009,2010... Pra mim que moro a 1000km de distância ficava impossível ir tanto, mas pelo menos umas 4 a 5 vezes ao ano eu ia.

Hoje me encontro melhor financeiramente e tento ir todo mês, pego um avião vejo o jogo e volto. Cansei de fazer isso ano passado por exemplo.

Hoje acabei de ver mais uma notícia estranha, nebulosa, nojenta, sobre a base do Corinthians. Vi um tópico aqui contando das negociações de riquelme e alemão.

Vejo essas renovações bizarras com medalhoes por uma tal 'gratidão', dai vou ver um jogo é um time velho, cansado que tem dificuldades contra pequenos times paulistas. Eu fico me perguntando, essa gratidão não teria que vir das duas partes? Nós também projetamos a carreira deles, tornamos eles ídolos. Dai agora velhos, sem futebol nenhum pra apresentar, vem sugar do time? E vem gente me dizer que tem que ter gratidão? Cadê a gratidão deles? Em ao menos sair quando esta vendo que não dá mais. Querendo renovar até tirar a última gota, esse é o caráter deles.

Eu gasto meu tempo, dinheiro e energia para acompanhar o Corinthians, porque é algo que eu amo.

Mas não dá mais, não to cobrando vitórias, títulos nem nada. Só queria seriedade, transparência, vontade no Corinthians.

Se teve que dar 2 mlk da base + % de mantuan e ivan para contratar o yuri alberto, ok. O mínimo é vir até nós torcedores e abrir o jogo. Mas não, temos que ficar nos informando com samir carvalho, jorge nicola, cereto... Nada contra eles, mas isso quem tem que nos informar é a diretoria.

Cadê o nosso presidente que não da um mísera coletiva? O que está acontecendo com o Corinthians?

Já acompanhei muito organizada do Corinthians, já vi os caras cobrarem por muito menos, fazerem protestos, pressionarem. Repito, POR MUITO MENOS. Até nisso, uma das coisas que mais tinha orgulho no Coringão (a nossa torcida), essa diretoria conseguiu abafar. Como? Não sei!

Deixar de corinthiano ninguém aqui vai deixar imagino eu. Mas tá longe de ser o time pelo qual me apaixonei, que fui loucamente fanatico por todos esses anos.

Sei lá, agora o jeito é tentar diminuir isso, acompanhar pela TV. Parar de ler noticias que só me entristecem. E me distanciar.

Parabéns renovação e transparência, vocês aos pouquinhos foram acabando com o que a gente amava no Corinthians. Agora de resto só sobrou o Nome, um pouco da torcida que ainda representa e nossa história que é muito foda.

Eu desisto amigos, temos que reconhecer a derrota! Eles venceram.

Um grande abraço para quem fica, rapazeada aqui é foda, muita gente massa. Gostei muito de estar aqui com vocês por todos esses anos, conversando, batendo boca, xingando as vezes, kkkkkk mas tudo em prol do Corinthians. Cada um do seu jeito.

É isso. E um Vai Corinthians para quem fica. Abraço!

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 46 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 48 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico