Raul Lima
E tem outra quem garante que se vendesse o R. Renan bem a diretoria ia usar esse dinheiro para comprar o Yuri. Ele iam pegar o dinheiro e enfiar no bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o negócio entre Robert e Yuri era preciso
Em resposta ao tópico:
Infelizmente essa é a realidade, financeiramente talvez cedemos de mais, mas esportivamente era preciso
Apareceu que o Real quer o Robert, e junto apareceu gente falando que o negócio foi horrível e tudo mais, cara o que vocês preferem, um zagueiro sendo vendido para o real e um time sem centroavante, ou ficarmos com um dos melhores centroavantes do país?
Além disso vi gente falando que o Corinthians poderia vender o Robert e comprar o Yuri com o dinheiro, mas vocês acham mesmo que o Robert sairia do Brasil por mais de 12 milhões de euros? E mesmo se saisse teríamos 55 por cento dele valor
Se o clube fosse bem gerido, nos teríamos grana pra comprar o Yuri e ficar com o Robert, mas como nossa realidade não é assim, o negócio era preciso
Espero que no futuro essa diretoria não esteja mais aqui e a gente n precise vender o almoço pra pagar a janta

