Carlos Junior
Clipe de jogar kkk uma vez eu vi o DVD do Arce o boliviano tinha certeza que era craque, que ia arrebentar junto com Nilmar, passaram 17 anos nunca chutou bola em lugar nenhum, garotos não se iludam com vídeo, nesse ai de cima ele toma decisão errada em quase todos os lances
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians recusou o Daniel Ruiz
Em resposta ao tópico:
segundo o GE, o Corinthians recusou 4 jogadores estrangeiros que foram oferecidos, inclusive o Daniel Ruiz do Millonarios.
Para quem tá ligado, sabe que esse moleque é uma joia e joga demais, é muito habilidoso com um potencial enorme e tem apenas 21 anos.
Segue um trecho do GE sobre porque o Corinthians recusou ele:
“As sugestões não empolgaram a diretoria alvinegra, que alegou já estar 'no limite' de estrangeiros no elenco. Atualmente, o Timão conta com seis atletas nascidos fora do Brasil: os zagueiros Balbuena (Paraguai) e Bruno Méndez (Uruguai), o lateral Rafael Ramos (Portugal), os volantes Cantillo (Colômbia) e Fausto Vera (Argentina) e o atacante Ángel Romero (Paraguai)”
Vocês tem noção disso? Daniel Ruiz não empolgou os caras KKKKKKKKK
Esse moleque é melhor que vários outros jogadores que ficam pedindo por aqui, tipo o Michael e Arthur.
Inacreditável isso, recusaram uma das maiores jóias do futebol colombiano porque estão satisfeitos com Ruimero, Mortillo e Rafael Sem Ramos.