Boli Boli
Robert fica no Zenit até meio do ano, janela de verão europeia já vai ter time grande atrás dele.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan na mira do Real Madrid
Em resposta ao tópico:
Tomara que vá, esse menino merece o mundo, Corinthiano e que gostava do clube, vai ser o capitão da seleção logo, logo
E acho que o debate que deviamos ter segurado ele vai voltar, mas acho que o Yuri era mais preciso pra gente, infelizmente somos um clube pobre que temos que vender o almoço pra pagar a janta








