Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 27/01/2023 às 13:28
Vejam só, o óbvio acontecendo, quem diria que após o Sul Americano sub 20 o garoto iria se valorizar?
90% do fórum não pode falar uma vírgula disso, o Yuri tinha contato até junho ainda e a diretoria correu pra fechar agora a compra mesmo sabendo que havia um Sul Americano pela frente e que ele não só é titular absoluto como também capitão.
Vão ver o Zenit negociado por uns 40 milhões de euros agora e ficar doidos.
@vinicius.magima em 27/01/2023 às 15:57
Robert fica no Zenit até meio do ano, janela de verão europeia já vai ter time grande atrás dele.
Publicidade
Últimas respostas
@edson.batista8 em 29/01/2023 às 10:38
Não fica 6 meses no Zenit
@diegorocha em 28/01/2023 às 15:13
Velho é muito amadorismo... Tem que rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkk
@daniel.mendes11 em 28/01/2023 às 10:54
Vale sempre ressaltar:
Se não ganharmos os um centavo pelo Robert Renan, a culpa não é da negociação do Yuri Alberto. A culpa é da diretoria que quebra o clube por vários anos ao ponto de precisarmos cedermos toda a nossa parte em uma negociação que não temos dinheiro algum pra colocar na mesa.
@peterson.martins3 em 28/01/2023 às 10:49
E diziam que o sul americano sub 20 não servia pra nada...
Publicidade
@branco.david em 27/01/2023 às 22:38
Não mais valeu muito trocar ele por 4.5 de euros
@alx.nunes em 27/01/2023 às 22:34
Mas dizem que copinha é mais importante
@marcos.andre.da.sil4 em 27/01/2023 às 21:04
Quantos por cento o Corinthians têm do passe do Robert Renan?
@phill777 em 27/01/2023 às 20:36
Essa gente nunca soube negociar, ou é trambique, porque não precisava ser gênio pra ver que o garoto era prodígio.