x
Fórum do Corinthians

Robert Renan na mira do Real Madrid

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 6.059º

João 490 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2023 às 12:33
Por João Henrique (@joao-henrique6)

Robert Renan na mira do Real Madrid

Tomara que vá, esse menino merece o mundo, Corinthiano e que gostava do clube, vai ser o capitão da seleção logo, logo
E acho que o debate que deviamos ter segurado ele vai voltar, mas acho que o Yuri era mais preciso pra gente, infelizmente somos um clube pobre que temos que vender o almoço pra pagar a janta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 27/01/2023 às 13:28

Vejam só, o óbvio acontecendo, quem diria que após o Sul Americano sub 20 o garoto iria se valorizar?

90% do fórum não pode falar uma vírgula disso, o Yuri tinha contato até junho ainda e a diretoria correu pra fechar agora a compra mesmo sabendo que havia um Sul Americano pela frente e que ele não só é titular absoluto como também capitão.

Vão ver o Zenit negociado por uns 40 milhões de euros agora e ficar doidos.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 27/01/2023 às 15:57

Robert fica no Zenit até meio do ano, janela de verão europeia já vai ter time grande atrás dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 29/01/2023 às 10:38

Não fica 6 meses no Zenit

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 28/01/2023 às 15:13

Velho é muito amadorismo... Tem que rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 28/01/2023 às 10:54

Vale sempre ressaltar:

Se não ganharmos os um centavo pelo Robert Renan, a culpa não é da negociação do Yuri Alberto. A culpa é da diretoria que quebra o clube por vários anos ao ponto de precisarmos cedermos toda a nossa parte em uma negociação que não temos dinheiro algum pra colocar na mesa.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 28/01/2023 às 10:49

E diziam que o sul americano sub 20 não servia pra nada...

Publicidade

Foto do perfil de Branco David

Ranking: 3.000º

Branco 1.223 posts

@branco.david em 27/01/2023 às 22:38

Não mais valeu muito trocar ele por 4.5 de euros

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 27/01/2023 às 22:34

Mas dizem que copinha é mais importante

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 27/01/2023 às 21:04

Quantos por cento o Corinthians têm do passe do Robert Renan?

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 863º

Phill 4.075 posts

@phill777 em 27/01/2023 às 20:36

Essa gente nunca soube negociar, ou é trambique, porque não precisava ser gênio pra ver que o garoto era prodígio.