Lucas Silva
Vejam só, o óbvio acontecendo, quem diria que após o Sul Americano sub 20 o garoto iria se valorizar?
90% do fórum não pode falar uma vírgula disso, o Yuri tinha contato até junho ainda e a diretoria correu pra fechar agora a compra mesmo sabendo que havia um Sul Americano pela frente e que ele não só é titular absoluto como também capitão.
Vão ver o Zenit negociado por uns 40 milhões de euros agora e ficar doidos.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan na mira do Real Madrid
Em resposta ao tópico:
Tomara que vá, esse menino merece o mundo, Corinthiano e que gostava do clube, vai ser o capitão da seleção logo, logo
E acho que o debate que deviamos ter segurado ele vai voltar, mas acho que o Yuri era mais preciso pra gente, infelizmente somos um clube pobre que temos que vender o almoço pra pagar a janta









