Jorge Luiz
Sim tenho conhecimento disso. O problema não é legislativo é de regulamento das competições do Brasil, poderia haver essa mudança, o São Paulo tem que deixar uns 3 estrangeiros fora por partida. Os clubes poderiam se articular.
em Bate-Papo da Torcida > A quem interessa essa regra de limitação de estrangeiros?
Em citação ao post:
Todo lugar tem isso. A diferença é que na Europa, quem é jogador da União Europeia não pode ser tratado como estrangeiro. Isso quem decidiu foi o Tribunal Europeu, que trata sobre assuntos da União Europeia. Por isso traz a ideia de que tem muito estrangeiro (e de fato tem kkkk), mas é que na prática eles não contam como estrangeiros. Só conta quem é de fora da UE.
Fora que muitos brasileiros e africanos têm alguma nacionalidade europeia, aí também não contam como estrangeiros.
