Frede Alves
Gosto do Roni. Ainda vai evoluir. Mas acho que ele deveria focar em ser primeiro volante.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro acerto do treinador
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE, Lázaro bancou a permanência de Roni, que estava na lista de dispensáveis ao final do ano.
Eu queria a saída do Roni, todos queriam, mas diante das atuais e reais circunstâncias, ele é realmente necessário no plantel. E vem evoluindo bem.
Essa é a vantagem de um cara que conhece o elenco e conhece a realidade do clube, ele sabia que não ia vir alguém para o mesmo setor.
