Luiz S.c.c.p
O time tá usando o entrosamento e a qualidade individual para ganhar os jogos fáceis dentro de casa.
A partir de domingo, começaremos a ver o real trabalho do EstagiLázaro.
em Bate-Papo da Torcida > (Nicola) Informação de quem é o responsável por colocar o Fernando...
Em resposta ao tópico:
Nicola acabou de postar um vídeo no seu canal.
Ele disse que o Duílio é que teve a ideia de colocar o Fernando Lázaro como técnico. Roberto de Andrade e Alessandro foram contra a ideia.
E vários jogadores ligaram para o Dubingo... Pedindo a efetivação de Fernando Lázaro
Isso só mostra a casa da mãe Joana que esse clube se transformou
