Wsouza
Sei que a ideia do tópico é fazer refletir sobre a diferença de tratamento entre o gringo traíra e o brasileiro.
Convenhamos, você está contente com o desempenho até aqui? Está contente com o cara que teve uma pré temporada e o time não rendendo?
em Bate-Papo da Torcida > VP empata com o guarani:
Em resposta ao tópico:
'Vamos dá tempo '
'Acabou de chegar'
Lázaro ganha, com o time finalizando 20 vezes, com lateral lateral fazendo gol:
' Time sem conjunto'
'Precisamos de treinador '


