Miguel Anjos
Acho que você está assistindo jogo de algum rival, menos do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > VP empata com o guarani:
Em citação ao post:
Sei que a ideia do tópico é fazer refletir sobre a diferença de tratamento entre o gringo traíra e o brasileiro.
Convenhamos, você está contente com o desempenho até aqui? Está contente com o cara que teve uma pré temporada e o time não rendendo?