Jack R
O time está rendendo bem mais que com o VP, está dando até gosto de assistir.
Lançamentos, triangulações, posse de bola.
Sei que falta bastante ainda... Mas nem se compara.. Está bem melhor que ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > VP empata com o guarani:
Em citação ao post:
Sei que a ideia do tópico é fazer refletir sobre a diferença de tratamento entre o gringo traíra e o brasileiro.
Convenhamos, você está contente com o desempenho até aqui? Está contente com o cara que teve uma pré temporada e o time não rendendo?




