Popi Crin
E nesmo verdinho?
em Bate-Papo da Torcida > Pode ter 30 escanteio que não vai sair gol
Em resposta ao tópico:
É incrível como o Corinthians tem vários escanteio e não dá em nada, parece que não treina, quando sai escanteio já penso não vai dar em nada isso aí, e outra coisa as substituição nunca sai do mesmo jogadores não vem um da base tá doido 😡😡😡