Jp Azevedo
Ele evoluiu demais! Hoje faz o simples: marca bem e entrega a bola no pé do companheiro mais próximo. Desarma e limpa a jogada, deveria ser testado como titular!
em Bate-Papo da Torcida > Roni El tranquilo
Em resposta ao tópico:
Como pode ser tão desesperado com a bola no pé você percebe que ele fica desesperado por inteiro quando a bola tá chegando ou quando está no pé dele kkkk