João Henrique
? Acho que você ainda esta nos anos 90, o saudosismo fala mais alto
em Bate-Papo da Torcida > Essa geração do Brasil é mt acima da media
Em citação ao post:
Caraca irmão você deve ter nascido em 2010, nada contra mas se você visse o que era jogador bom nos anos 90 entenderia que essa geração é fraquissima...