Fabrício Bernardes
Para de falar m**** rapaz além dos jogadores que não estão jogando ND; o treinador que não é treinador tem muita culpa sim senhor. Se continuar com ele perderemos todos os clássicos e apanharemos do Flamengo feito menina
em Bate-Papo da Torcida > O técnico é o que tem menor culpa
Em resposta ao tópico:
Rafael Ramos, Cantilho, Dú Queiroz, Juliano, Romero, Roni.
Jogadores sem qualidade técnica, não conseguem criar 1 lance de perigo.
É o que o técnico tem disponível.