Diego Ereira
Sim, Yure e Guedes vão entrar na história como uma das melhores duplas de ataque que tivemos!
No entanto sou de 92 e me recordo que tivemos bons duetos como:
Luizão e Edílson (a melhor que eu vi)
Tevez e Nilmar
Gil e Deivid
Pra vocês qual foi a melhor?
Minha expectativa é que Yure e Guedes ultrapassem os 40 gols esse ano….
Alguém tem números de outras duplas e pra vocês qual foi a melhor?