Mf Doom
Cra o? Forum? Tem os perfis marcados que fazem isso.
Uns são uns tiozões
Outros são os trolls
E a molecada emocionada
Se você vaga por uns posts vocês irão encontraram
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha de uns torcedores desse fórum
Em resposta ao tópico:
Durante o jogo diversos comentários desmerecendo a vitória, torcendo contra, uns lamentando o pardal europeu e até tópicos para não se empolgar pq é o água santa.
Vergonha até hoje tem torcedores querendo o VP aqui, o mesmo que hoje com o melhor plantel conseguiu empatar com o Madureira e com o time titular, conseguiu a proeza colocar o marinho de lateral.
Ou vocês são apaixonados por gringos ou torcem contra só para falar eu avisei!