Ivan Rocha
Andrés, Mané da carne, e os parças kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > SAF Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve Nação,
Po ultimamente com esse esquema das SAFs, fiquei com uma dúvida... Caso o Corinthians vire SAF, para quem vai o dinheiro da compra?