Newton Silva Apoiador
O dinheiro da compra vai para os gastos do clube que forem acordados no contrato de compra. Pode ser para pagar a dívida, compra ou salário de jogadores, investimento em estrutura, etc...
O contrato determina a obrigatoriedade por parte dos compradores de investir a grana em determinada área ou pagamento.
em Bate-Papo da Torcida > SAF Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve Nação,
Po ultimamente com esse esquema das SAFs, fiquei com uma dúvida... Caso o Corinthians vire SAF, para quem vai o dinheiro da compra?
