Nightmare
Sim meu amigo, uns tempos atrás Neto se dizia oposição à R&T, há alguns dias faltou lamber os pés do Duílio em rede nacional, Herói Vicente que eu acreditava um pouco também foi abduzido em troca de cargo do departamento jurídico do clube
em Bate-Papo da Torcida > 2024 a realidade para o novo presidente
