Gustavo Silva
Desde 2018 que estamos esperando o Corinthians melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Idades e baba ovos
Em citação ao post:
Amigo, não adianta você mostrar essas coisas!
Concordo com muita coisa!
Mas enquanto o time não vencer e jogar melhor.
Vão continuar babando o Palmeiras e o Flamengo e depreciando o Corinthians!
Infelizmente é uma torcida MODINHA de hoje que é assim!
Fazer o quê!