Ivan Báfica
Exato ele corre risco duplamente falando se ele não apertar os caras ele cai por conta do rendimento e se ele apertar ele cai por ter batido de frente, mas se ele não fizer isso vai ser mais feio ser mandado embora taxado de incompetente do que ele ser frito pelo grupo!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival júnior
Em citação ao post:
Eu aprendi que, se você tem pena dos outros quem amanhece penoso é você.
Se ele não der a cara a tapa e ir pra cima da panela, ele quem irá amanhecer penoso. Pq os caras não terão pena dele, quando ele cair.
