Ivan Báfica
Mano pensa comigo, ele aceitou essa bucha, sabia onde estava se metendo, sabe que se não melhorar a cabeça rola. E outra não é mais nenhum menino no meio do futebol né!? Se ele não se mexer e não por ordem nessa bagaça é um abraço e sorte na carreira é fato! Vão vir com papo de mudar a rota e vão dar um pé na bunda dele!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival júnior
