Marcos Almeida
Balbuena pior do que o Gil. Fora a lombriga tremosa colombiana? Herança maldita do Tiago Nunes, junto com o Luan. Técnico maldito, deixou esses infernos no time
em Bate-Papo da Torcida > Red Bull Bragantino 1x0 Corinthians: pé esquerdo!
Em citação ao post:
Cássio, nota dez.
Gil, nota dó.
Maycon, nota dó.
Fabio Santos, prefiro nem comentar.
Time sofrível, mas o careca se superou hoje. Fizeram de tudo com ele pela esquerda da nossa defesa.
