Washington Santos
Essa diretoria de mafiosos, não pensam e nunca pensaram no clube. Eles não tem intenção nenhuma de trazer o Mantuan de volta, caso o Mantuan comece a joga bola na Rússia, o Zenit, vai paga só pôr 30% do valor do jogador e tá acabado.
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade
Em resposta ao tópico:
Pelo fato do Yuri Alberto ser nosso com novo tipo de negociação, não invalidaria o contrato feito anteriormente e nesse caso não só o goleiro Yvan mas também o Mantuam pois ele não estaria envolvido na nova formatação do contrato?