Pietro Bastos
Não acho o Danilo nada demais e o futuro dirá quem é melhor
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a venda dos volantes!
Em resposta ao tópico:
Tem gente comparando Danilo e Joao gomes com o Du queiroz...serio mesmo? Rs
Não sei até onde vai o clubismo de vocês, mas para mim o Du infelizmente nem sai na foto perto desses dois.
Se querem comparar algo, vamos de Fausto Vera...esse sim se sair por menos do que esta saindo Danilo e Joao, ai sim podemos reclamar!