Jp Barreto
Chega de jogadores ultrapassados, precisamos renovar, o jogador desta posição em especial deveria receber uma atenção maior por parte da diretoria e não perder tempo eu iria atrás do Mathias Vinã
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa a contratação do Marcelo?