Kairo Vilela
Eu não consigo ter uma opinião formada ainda, mas torço pra ele ter um evolução, pois vai ter pessoas experientes ao seu lado...
em Bate-Papo da Torcida > Pode evoluir ou já deu o que tinha que dar?
Em resposta ao tópico:
Roni, um jogador esforçado e com um certa limitação técnica, tinha moral na base...










