Cleber Amaral
Cara, se te incomoda, porque você assiste? Faça igual eu, não assista mais
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo a ESPN
Em resposta ao tópico:
Os cara só baba ovo do Flamengo, quase 1 hora falando dos cara e um pouco do Palmeiras! Quase nunca fala do Corinthians kkkk os cara e muito anti! Eu gosto assim





