Reginaldo Medeiros
Na verdade o grande erro foi ceder cinco (05) jogadores por apenas 50% dos direitos do Yuri.
CORINTHIANS, A MÃE DO ANO.
em Bate-Papo da Torcida > O erro na negociação com o Zenit
Em resposta ao tópico:
O grande erro foi deixar Mantuan emprestado até o meio do ano. Todos sabem que precisamos de reforços na direita, Mantuan cairia como uma luva, elevaria bem o elenco.
Não sei se está atrelada uma coisa a outra, a permanência do Du Queiroz até o meio do ano com a do Mantuan, se tiver relação eu mandaria o Du já para a Rússia e pediria o retorno do Mantuan. Temos peças para o meio campo já para a posição do Mantuan, não.