Julia Posey
Foi excelente e o clube não descolou um centavo, cedeu porcentagem de jogadores que podem ou não vingar. Claro que foi ótimo. Só acha ruim quem torce contra o time e queria que a negociação melasse.
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Salazar
Em resposta ao tópico:
Corinthians fica com 50% do Yuri, equivalente a 83 milhões. Eu particularmente achei um bom negócio. Podemos lucrar muito mais que isso em uma futura venda.