Itamar Fulano
Você vem razão que as coisas mudaram.
Mas não vejo problema quem gosta de ver e analisar essas coisas também!
Afinal, aqui é um Fórum, e o Conceito de fórum é ora debater, trocar ideias.
Cada um participa daquele assunto que gosta.
O que me incomoda é os que torcem contra por quê não gosta do dirigente, jogador ou Técnico!
Críticas tudo bem!
Mas ficam depreciando o Clube e babando outros times.
Isso sim acho chato!
O resto se adapta!
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de quando torcer era mais simples!
Em resposta ao tópico:
Tenho 36 anos, e tenho notado que tem ficado cada vez mais complexo torcer para um time(no nosso caso o Corinthians) lembro de que a não muito tempo atrás, minhas preocupações eram: quais jogadores seriam escalados, do nosso time e do time adversário e depois disso bora para o jogo e torcer só.
Agora tem que se acompanhar muita coisa de um clube(além da tradicional janela de transferência) que também existia antes, agora também pra ser torcedor tem que acompanhar e comentar diariamente sobre a gestão financeira do clube, percentual de jogadores, designes de uniforme, capacidade de público da arena, modelo e nome de patrocinadores, além de tudo isso também tem que acompanhar e comentar sobre essas coisas dos times adversários...
Eu sinceramente mal tenho tempo de fazer gestão da minha vida e uso o futebol e o Corinthians como válvula de escape pra relaxar..extravasar, pra mim é laser...
E vocês?