Geziel Santos
Palmeiras até hoje não tem centroavante, se acontecesse do Corinthians perder ele a chance de outros irem atrás era enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também?
Em resposta ao tópico:
Não aguentam mais esses tópicos falando ou explicando a negociação sobre o yuri alberto? KCT já deu, queria ver ele voltando pra Russia e o palmares ou flajudas contratando o yuri, galera queria voltar no tempo e dar o estádio pra ter ele de volta kkkkkk
