Newton Silva Apoiador
Então, atualmente é muito difícil que façamos um ótimo negócio avaliado em todos as esferas possiveis e concebíveis.
Temos um clube descontrolado, sem nenhum peso ou mérito no mercado. Já ficou provado esse ano (e alguns outros detalhes em anos atrás) que o Corinthians já tem menos peso em negociações que muitos (provavelmente a maioria) times da série A e alguns da B.
Eu detesto a diretoria atual, a oposição atual, o conselho do clube assim como há vários anos. Mas isso não quer dizer que vou pedir negociações impraticáveis pelo clube na situação que estamos.
Peço sim a saída deste grupo que governa o Corinthians mafiosamente a 10 anos, assim como todos os opositores (pq são a mesma coisa), das pessoas sem cargos definidos que tem grandes influências no clube e o fim categórico do conselho deliberativo do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhes conhecidos da negociação com o Zenit
Em resposta ao tópico:
Bom, é claro que a permanência do Yuri Alberto é um baita reforço para o Corinthians vendo o quanto se identificou e o quanto se destacou nesses 6 meses em que esteve aqui. Acho justo por isso a diretoria do Corinthians não medir os esforços para contratar ele em definitivo.
Dito isso, vocês acham que olhando a parte dos números e a parte financeira, esse negócio valeu a pena para o Corinthians?
Pelas informações que foram divulgadas pelas fontes mais confiáveis:
Du Queiroz e Robert Renan em definitivo + porcentagem na venda do Mantuan e do Ivan + prioridade de compra do Pedro, tudo isso por METADE do passe do Yuri Alberto.
Gosto do Yuri, mas acho que esse negócio foi melhor para o Zenit do que para o Corinthians principalmente pelo lado financeiro. Vamos continuar com uma % do Robert e do Du, como sempre outros times lucrando com nossos jogadores e o Corinthians recebendo migalhas.
Eai, o que acharam da negociação?










