Gabriel Paoleschi
Mano, o FIFA 23 tem o Corinthians! Dá pra jogar com ele no kick off (partida rápida), no modo Conmembol Libertadores, tlgd? Infelizmente os jogadores são todos genéricos dos times brasileiros (outros países tão suave, Boca Jrs tá certinho, inclusive c rostos, por ex), mas eu tive a paciência de criar jogador por jogador (aparência, habildade, nome, número) e tá dando um tesão de jogar! Me senti na época do winning eleven 10 hackeado, que ficava arrumando os jogadores no play 2 hahaha o uniforme tá certinho pelo menos, só não tem aquele uniforme 3 japonês
em Off topic > Linda até no game!
Em citação ao post:
Corinthians tem que assinar com as duas empresas. Nesse caso acho que a diretoria deveria pensar em popularidade das marcas invés da grana em si. Querendo o jogo da EA e bem mais popular.
Mas okay ne. Enquanto tivermos primatas na diretoria que não pensam em um todo será isso.



