Naguita
Inacreditável.
Essas caras não estão preocupados com os absurdos que aconteceram, querem achar alguém pra culpar.
Pelo amor de Deus, essa briga de esquerda vs direita...temos que ter candidatos descentes nas duas vertentes.
Mas isso que aconteceu e barbárie...esse povo tem que ser responsabilizado.
em Bate-Papo da Torcida > Terroristas destroem Brasilia
Em resposta ao tópico:
E a Jovem Pan dizendo que foi articulado pelo PT. Estes caras são totalmente loucos. São seguidores de uma seita criminosa. Prisão neles.
