Kennedy Gouveia
Esses gados me envergonham pqp
em Bate-Papo da Torcida > Os idiotas quebram patrimônio público e quem paga a conta?
Em resposta ao tópico:
A gente que tá em casa, que estuda, que trabalha, que torce por um país melhor.
Sinceramente, que moral a direita bolsonarista tem agora?


